terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Querida "Eu do passado"

Esse fim de semana estive vendo umas coisas suas. Vi um dos seus escritos favoritos, inacabados, por razões que nunca entenderei ao certo.
Vi algumas fotos suas, e senti saudades. Saudades dos seus sonhos, da sua forma descomplicada de pensar, da sua imaginação fantástica, que jamais te deixava se sentir sozinha.
Eu queria que você nessa época soubesse que era tão bonita quanto as personagens que criava, e que tinha sonhos no olhar que te iluminavam. Queria que soubesse que tudo ficaria bem, que sim, o momento de se graduar e colocar as mãos no tão batalhado diploma de Farmácia enfim chegaria. E que você daria risada do que em algum momento foi algo difícil de superar. Veja você, estamos até mesmo pensando na pós! :)
Me desculpe se te deixei um pouco de lado por um tempo, deixei de fazer algumas coisas que você gostava, mas foi preciso para que chegássemos onde chegamos, e hoje estou muito feliz de poder te reencontrar.
Sobre seu escrito inacabado, ele está perto de finalmente conhecer seu fim, como um dia você prometeu a si mesma que aconteceria. Acho que vai ser muito interessante o resultado final, começado por você, encerrado por mim.
Obrigada pelo que me tornei e espero daqui pra frente retomar esse hábito que te fazia tão você, que me faz tão você, que é escrever, mesmo sem papel e caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário atrapalhado!