segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Medo

Postado em 04 de Setembro de 2009



      Eu tenho medo do medo extremo. O medo que acovarda, desculpa para não fazermos algo importante para nós, que nos afasta de quem amamos e do que queremos, o medo que não nos deixa dormir à noite, mais pela incerteza do que poderia ser se não tivéssemos esse medo, do que propriamente pelo medo.
      Tenho medo do medo que não nos deixa viver. O medo que nos impõe uma vida falsa, repleta de uma alegria falsa, que sufoca. Tenho medo do medo de ser feliz. Tenho medo do medo de amar sem reservas, medo do medo de me conhecer por inteira, medo de sentir medo de encarar minha face no espelho. Tenho medo desses medos porque não os tenho, mas sei que ao me redor, muita gente sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário atrapalhado!