segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Postado em 18 de Fevereiro de 2010





Obrigada. Obrigada a todos aqueles que participaram da minha conquista. Obrigada aos que, de algum modo, entraram junto comigo na USP, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas, FCF, conhecida carinhosamente como FARMA-USP. Obrigada aos que já faziam parte da minha vida antes desse ano tão duro que foi 2009 e que continuaram, ainda que alguns somente por telefone. Obrigada aos meus padrinhos, que torceram de longe e com quem pude brindar nesse feriado. Obrigada aos meus pais, que aguentaram meus piores momentos, os pitís de nervoso, algumas noites de choro, quase todos os sábados de ausência, trancada no quarto na companhia dos livros, os mau-humores que não me deixavam ser boa companhia nem para mim mesma. Obrigada aos meus amigos do colégio, que apesar de querendo pular no meu pescoço pela ausência em praticamente TODAS as festas, não deixaram de falar comigo e torcer por esse resultado. Obrigada a todos ao meu redor que torceram de seus lugares, avós, tias e tios, primos e primas, amigos dos pais, que desviaram sua atenção para torcer com o argumento de que eu merecia. Obrigada por merecer também a torcida de vocês.
   Obrigada aos que surgiram esse ano em minha vida, aos professores do Etapa por fazerem seu trabalho com dedicação, mas principalmente pelos que caminharam comigo durante o ano inteiro, dividindo a mesma sala de aula nas noites de 2009. Obrigada Tha, my british friend, pelas conversas e pelo apoio quando precisei.Alegre Obrigada Caio, pelas risadas, pela trilha sonora da aula, pelos intervalos de Trauma Center e Super Mario.=D Obrigada Fê e Leo, pelas horas mais divertidas desse ano, pela atitude sexy em toda e qualquer situação( pão francês included! xD). Obrigada Élida, também pelas risadas e por tantas coisas que eu aprendi observando você. Obrigada, Naty, pelo bom humor em praticamente qualquer situação. Obrigada, Marizinha, por ser a mascotinha da turma, fofa sempre! Obrigada, Ca, por ter sido a descoberta do ano, ainda que ela só tenha acontecido no meio do ano, obrigada pelas hooooras de conversa e pela grande amizade, obrigada por me ensinar tanta coisa, principalmente a não julgar as pessoas, por estar lá, sentada do meu lado, nos momentos em que eu quis sair correndo da sala, em que eu quis desistir, em que eu estava cansada demais pra enxergar esse momento. Obrigada por acreditar em mim e jogar isso na minha cara, quando eu tinha certeza de que seria obrigada a encarar mais um ano de cursinho. Obrigada a todos que estiveram lá e que eu não citei os nomes, tenham certeza de que não os fiz apenas por uma falha de memória, mesmo. Todos foram muito importantes, me ensinaram muitas pequenas coisas que levarei comigo.
   Obrigada, enfim, a todos que de algum modo participaram disso, que de algum modo contribuíram pra tornar esse ano de 2009 menos doloroso e tenebroso. Obrigada por terem me ajudado a levantar quando eu caí, me levarem para esfriar a cabeça quando ela já estava quente demais, por não me deixarem perder o foco, quando eu já estava cansada demais, por acreditarem mais do que eu mesma fui capaz, por entenderem se alguma vez me faltou a paciência e fui intolerante sem razão.
  Aproveito para agradecer a quem já está me dando motivos esse ano, os veteranos que já me acolheram tão bem na FARMA, os amigos que terei nessa nova fase da vida. Obrigada à veterana Cacs que me sugeriu a música do post. =)
  Por último, obrigada ao meu saudoso avô Milton Galvão, com o qual não tive a oportunidade de conviver, mas que me serviu de inspiração por todo o processo. Dedico essa vitória a ele e a todos que receberam esse agradecimento.

              Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário atrapalhado!