segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Postado em 08 de Janeiro de 2009



  Talvez eu não te mereça. Talvez você não me mereça. Talvez não nos mereçamos mutuamente. Ou talvez, por nos merecermos demais, não nos seja permitido saber. Já imaginou? Que ridículo, não? Não. Não quando motivos como os nossos tornam esse merecimento possível.
  Somos chatos, nós dois, não conteste! E convencidos, pelo que pude notar. Ok, talvez eu seja um pouco mais do que você, mas não vem ao caso. Somos medrosos e não tente esconder, meu bem, sei muito bem que o que te falta é coragem. (Essa é a hora em que você diz, "E a você não falta, né?" e eu respondo, " E eu disse que não?") Somos inconstantes, mas só um pouco. Se fossemos muito, não nos mereceríamos, ou só de vez em quando, o que não conta. Merecer alguém de vez em quando não faz sentido e não tem futuro. O que às vezes não faz a menor diferença, já que nos merecemos de verdade e ainda assim não temos futuro. Ou será que temos?
  Tenho a impressão de estar entrando em contradição...talvez porque esteja falando com a convicção de que nos merecemos. Mas é verdade, pode acreditar. Enquanto formos do jeito que somos, nos mereceremos por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário atrapalhado!