quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010, Feliz 2011!

   Prometi que faria uma retrospectiva para fechar bem o ano, mas a inspiração que me veio foi um pouco diferente...


   No fim de 2009, algo me dizia que 2010 seria O ano, o meu ano. Pra dizer a verdade, desde o fim de 2007 eu já tinha essa intuição de que 2010 seria mesmo um ano marcante. De fato foi. Particularmente, foi um ano de vitória, consegui o tão sonhado ingresso na universidade. E mesmo que tenha se passado apenas um ano, aprendi tantas coisas e ganhei tantas coisas que não é possível listar. 
   Esperei muito por esse ano e ele foi certamente muito diferente do que eu esperava. Devo dizer que bem mais difícil do que eu esperava, mas muito gratificante. No início, um pouco confuso, fui parar em um lugar que não era exatamente o que desejava, me senti até mal, parecia que eu estava sendo mal-agradecida, estava onde tantos gostariam e não tão animada quanto deveria. Mas não demorou muito para eu perceber que estava exatamente onde deveria estar. E não importa a dor de garganta, a dor de cabeça, a cólica, a chuva, o frio, a DP de Cálculo, toda vez que cruzo os portões da gloriosa e dou de cara com todo aquele verde, aquelas avenidas, as construções, simplesmente não tenho como não sorrir. Me sinto muito agradecida por isso.
   É engraçado como eu sempre tive intuições quanto aos anos, de algum modo sabia que 2008 e 2009 seriam muito difíceis e foram. Sabia que 2010 seria especial e foi. Quanto a 2011...não tenho a menor ideia, nem um palpitezinho, e, sinceramente, acho que isso não tem mais importância. Fico esperançosa ao pensar no futuro e desejo, do fundo do meu coração, que seja um ano de muito amor, para todos, pois será preciso e é a única coisa capaz de salvar esse mundo.


Até 2011!


Mesmo sem sentir, não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...

2 comentários:

  1. Nossa, o seu 2010 foi muito parecido com o meu! Tomara que 2011 seja ótimo pra voce e pra mim tambem! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Será, com certeza! =)
    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário atrapalhado!